termos da garantia

Adquirido o produto via site www.douxskin.com.br, o consumidor estará automaticamente participando da campanha de garantia de 30 dias. Caso o consumidor não apresente resultados após 30 (trinta) dias, poderá requerer a devolução do valor pago exclusivamente pelo produto, não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução.

A fim de ter direito à devolução dos valores, o consumidor deverá seguir todas as orientações de utilização constantes nas embalagens do produto. O pedido deverá ser acompanhado de fotos de “antes” e “depois”, devendo aparecer nas fotos alguma comprovação da data de sua captura e o comprovante de compra do produto.

Recebido o pedido de reembolso citado, o consumidor receberá um e-mail de confirmação com o endereço para onde o produto deverá ser remetido para análise. As análises visam estabelecer se houve contaminação do produto, falha no armazenamento, utilização irregular (utilização de quantidades maiores ou menores que a indicada) ou exposição a agentes que impeçam ou minimizem os efeitos pretendidos. Caso algum irregularidade seja constatada o reembolso não será efetuado.

Os pedidos de reembolso deverão ser formalizados por e-mail em até 30 (trinta) dias da compra do produto e seu recebimento pelo consumidor. O consumidor deverá listar os motivos pelos quais deseja o cancelamento, e assinar o compromisso em enviar embalagens que sobraram intactas, também ao pagamento de frete a caixa postal do remetente.

Caso a devolução seja aprovada, o valor dos produtos será devolvido ao consumidor de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Salvo em casos em que não for possível, a devolução será efetivada na modalidade depósito bancário, na conta a ser fornecida pelo consumidor, em até 180 (cento e oitenta) dias, a contar da aprovação do reembolso.

O Doux Skin não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento de e-mails, etc.

Nos orgulhamos da qualidade superior de nossos produtos e temos como principal objetivo sua satisfação. Por isso, acreditamos oferecer tanto o melhor valor, quanto melhor qualidade dos produtos aos nossos clientes.

Trabalhamos para que o pedido seja faturado em até 24 horas após a realização da compra e que a entrega seja feita no prazo máximo de até 10 (dez) dias úteis, ressaltando que podem haver variações no prazo de acordo com a localidade do cliente.

Garantimos a eficácia e o resultado do produto e, caso o cliente não fique satisfeito, poderá solicitar a devolução do dinheiro pago. Para isso, orientamos que os clientes leiam atentamente toda a política de devolução, abaixo disposta.