Por Taiane Saldanha, 25/01/2020, 14h:57

5/5

A funcionária pública Maria do Carmo de 55 anos revela ao Bem Estar como deu fim às rugas do rosto sem fazer plástica.

Maria do Carmo é professora de escola pública, nasceu na Bahia e hoje mora em SP com seu segundo esposo e seus 2 filhos.

como tudo começou

Desde os 40 anos Maria do Carmo já aparentava ter muito mais idade do que realmente tinha. Em entrevista ela nos disse: “Eu tinha 40 com cara de 60” .

Ela presentava Rugas e sinais do envelhecimento pois parte da sua vida morou em uma região onde o sol castigava e isso trouxe muitos problemas à sua pele.

Indo morar em São Paulo, Maria do Carmo encontrou mais um grande vilão para sua pele, a poluição. 

O sol intenso do Nordeste e o ar tóxico da cidade de São Paulo foram os grandes causadores da aparência envelhecida de Maria do Carmo.

veio a depressão

Após ser humilhada pela família do seu próprio marido por parecer mais velha do que ele, Maria do Carmo se viu abalada e entrou em Depressão profunda.

“Sempre sofri com as piadinhas de mau gosto. A família do meu marido me criticava muito, eles me deram vários apelidos que me magoava muito. 

Meu relacionamento estava por um fio, por causa da pressão da família dele.” Disse Maria do Carmo a nossa redação.

A solução veio de uma especialista

Algum tempo depois, ela procurou ajuda dos melhores especialistas e uma dermatologista de SP havia lhe dito sobre um novo produto aprovado pela Anvisa e Ministério da Saúde, com anos de pesquisa nos EUA, que havia chegado ao Brasil com uma nova fórmula capaz de “fazer maravilhas” na aparência de Maria.

Foi então que ela conheceu o sérum Doux Skin por recomendação de uma especialista. 

Maria do Carmo usou o sérum facial por 6 meses e logo após resolveu fazer uma grande surpresa para todas as pessoas que haviam humilhado ela por causa da aparência. 

Ela apareceu irreconhecível na festa de aniversário de um dos filhos e deixou todos de queixo caído.

o tratamento recomendado

Ninguém acreditava que era a mesma pessoa, ela havia rejuvenescido alguns anos de aparência após o tratamento com Doux Skin.

Ela deu a volta por cima e mostrou a todos sua verdadeira aparência que foi tirada dela precocemente por anos de maus cuidados com a pele.

“Hoje, graças ao Doux Skin eu aparento ter no mínimo uns 10 anos a menos, me sinto feliz comigo mesma e estou super satisfeita com minha nova aparência. 

Posso dizer que sou uma nova mulher, livre da prisão que minha própria pele me mantinha.” Diz Maria do Carmo.

Perguntamos à especialista em pele Dr. Marta Thompson, qual o segredo do Doux Skin?

“O Doux Skin é realmente eficaz no tratamento contra os sinais do envelhecimento. Principalmente contra rugas de todos os tipo. 

O segredo está na combinação de seus ativos, é isso que trás a alegria a muitas das minhas pacientes que me procuram aqui na clínica. 

A grande maioria delas não precisa de cirurgias ou nenhum outro procedimento invasivo que pode trazer complicações e isso economiza muito tempo e dinheiro para minhas pacientes”. Diz o especialista.

Procuramos informações sobre o Doux skin, composto anti idade, saiba mais.

O Doux Skin é um antissinais que combate rugas e linhas de expressão como bigode chinês, pés de galinha e código de barras.

Além disso, ele hidrata a pele e estimula a produção de colágeno, capaz de regenerar os tecidos mais profundos da derme e após algumas semanas de tratamento consegue deixar a pele com a aparência esticadinha como se tivesse acabado de sair de uma cirurgia.

Sua composição é natural da própria pele, por isso não causa efeitos colaterais nem alergias.

Deve ser usado 2 vezes ao dia, uma vez pela manhã e uma pela noite, sempre após a limpeza facial.

Onde comprar o Doux skin?

O Doux Skin é encontrado somente através da internet, e é enviado para todo o Brasil através do site https://douxskin.com.br

Entramos em contato com a empresa e eles prontamente concordaram em liberar algumas unidades com desconto do Doux Skin para nossas leitoras. Acesse o banner abaixo e compre o Doux Skin enquanto tiver estoque no Brasil.

Últimos Kits, corra antes que esgote o estoque.

Todos os direitos reservados • Política de Privacidade • Termo de Uso